sexta-feira, 18 de março de 2011

Oliver

Pessoal! Começo hoje a mostrar alguns trabalhos meus, que estão desaparecidos e que guardo algumas cópias (más) e outros, pura e simplesmente, esfumaram-se. A presente BD deve andar pelos lados do Porto (S. Mamede de Infesta) bem como uma outra BD de ficção científica de 4 páginas que desapareceram pela mesma altura aquando da edição de um fanzine. Outros locais onde poderão estar alguns desses trabalhos e que terei enviado para concursos vários e dos quais nunca mais lhe pus a vista em cima. A saber:
Algarve, Faro(?)( Enviado para Jogos Florais(?) uma BD pseudo-ficção-científica de um aventureiro sobre rodas).
Vila Nova de Tazem ( Não sei que trabalhos terei enviado, mas lembro-me que também era qualquer coisa de ficção científica e talvez cartoons).
Vasco Granja ( Em miúdo também enviei uma BD sobre umas tropelias de um puto e um gato. Aos herdeiros do amigo e saudoso Vasco Granja, apenas peço uma cópia).
Braga (Desapareceu uma pasta A3 num autocarro e que terá ido parar, talvez, aos estaleiros da antiga Rodoviária Nacional. Estes achados eram arrematados em leilão. Será que ainda existem?)
Entretanto vou tentar descobrir sobre outras Bêdês que se perderam, e que apenas peço e agradeço (mais uma vez) o envio de cópias de boa qualidade.
Algumas Bd's foram assinadas com os seguintes nomes e pseudónimos: Lind, DeLind, Mário José, José (quase ilegível!), Mário Teixeira. Contactem-me se souberem do paradeiro de alguns destes trabalhos. Repito: não quero os originais! Cópias só!! Prometo que não vou correr atrás de ninguém.

Sem comentários: