quinta-feira, 23 de maio de 2019

Picasso




Este pequeno trabalho foi para um concurso: o PortoCartoon! Nunca mais o vi! Não sei se saiu em catálogo! Se saiu, nunca me chegou a casa... tal como um anterior, que me foi entregue aquando de uma visita ao Museu da Imprensa! Ia comprar quando vi uma participação minha, impressa. - "Ah! Então tem direito a um!(catálogo)". - disse a funcionária!

Esta estatueta, "Picasso", anda por aí! Talvez esteja em casa de alguém! Dizem-me que devia "marcar" algures, para que me devolvessem a coisa! Nada sei! Talvez estivesse escrito em letras microscópicas, tal como os contratos manhosos dos seguros! Só sei que nada sei! Não ando à procura de fama. Corro atrás do gozo que estas coisas me dão, incluindo, com muita dedicação e esforço financeiro, a publicação de livros!
Não quero é que me fodam! Tirei fotos! "Chapo" aqui uma! O meu "Picasso"!

Sem comentários: